29 de abr. de 2014

Paciência meninas ! Rs'

OIIII MINHAS LINDUXAS!!!! Que saudades de voces!! estão lembradas de mim ? kkkk'
É eu sei que dei uma "abandonada" de leve no meu Blog lindo :[

Bom primeiramente quero me desculpar por esta demorando pra fazer as postagens tenho muitas mais muitas novidades pra vocês... eu já falei em um poster meu que eu estou sem computador e continuo sem... no momento,  estou sem verpa pra comprar outro então em quando eu estiver trabalhando no escritorio irei fazer os poster e deixarei as novidades, em fim colocarei tudo em dia pra gente...

Espero q vocês me entente.
É isso meninas, vim aqui dar uma explicadinha, pelo o meu desaparecimento, vou deixar a foto de uma make pra vocês lembrarem que elas existem ! Brincadeira' ,  Agora eu tenho que ir.
BEIJÃO ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário