21 de fev. de 2014

Pincel de Contorno...

Oiiii Linduxas...

Aqui só é legal investir SE você realmente contorna o rosto, porque tem gente que não gosta ou não tem o costume de fazer, e daí eu acho que não vale a pena comprar um pincel só para isso.

1- Pincel de Blush Chanfrado:

Esse é uma opção bem legal de contorno. Difícil é arrumar um pincel desse que encaixe no “ossinho da bochecha” eu sempre acho todos muito grandes. É bom que esfuma bem, mas acho que falta precisão nessa hora.

Na hora de aplicar vou colocando a cor com calma e construindo a cobertura aos poucos. É bom você primeiro colocar a cor no rosto dando batidinhas, depois limpar o pincel e ir esfumando! Tome cuidado para não deixar muito marcado.


2- Pincel de Contorno Pequeno: 
Essa ferramenta é bem legal para quem quer precisão. Você consegue contornar o ossinho das bochechas muito bem com ele, mas depois é melhor pegar um pincel maior para esfumar. Também é uma ótima opção para contornar o nariz.

Na hora de aplicar eu vou concentrando a cor e esfumando. Depois pego um kabuki bem grande e esfumo tudo para que fique mais uniforme.


3- Pincéis Pontudos: 
Esses pincéis te dão precisão, você consegue ir construindo a cor bem direitinho, e depois você pode apertar mais o pincel para esfumar. Acho muito fácil contornar com ele.

Na hora de aplicar eu pego pouco produto no pincel e vou aplicando no rosto, bem devagar. Daí conforme vai ficando mais escuro eu vou apertando mais o pincel para ir esfumando.


4 e 5- Kabukis: 
Novamente, esses pincéis são um perigo. Eles aplicam cor demais e as vezes você acaba “exagerando” na medida. O número 5 é mais fácil de controlar a cor e o esfumado, então se você vai comprar algum para contornar o rosto, recomendo que seja o modelo do 5.

Na hora de aplicar eu vou concentrando a cor e esfumando sempre com MUITO cuidado para não exagerar. Depois pego um kabuki bem grande e esfumo tudo para que fique mais uniforme.


6- Precision Kabukis: 
Essas são ótimas opções, trazem os mesmos prós e contras do Kabuki grande, mas te dão precisão o suficiente para contornar o nariz e áreas menores.

Na hora de aplicar eu vou concentrando a cor e esfumando sempre com MUITO cuidado para não exagerar. Depois pego um kabuki bem grande e esfumo tudo para que fique mais uniforme.


7 e 8- Pincéis de esfumar sombra: 
Esses pincéis são ótimos para quem quer precisão e não quer “pesar na mão”. Eles são bem macios, aplicam menos cor que os Precision Kabukis e esfumam mais! Recomendo para as iniciantes.

Na hora de aplicar eu vou concentrando a cor e esfumando. Depois pego um pincel maior e esfumo tudo para que fique mais uniforme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário