4 de fev. de 2014

Pincéis de Blush

Oiiii linduxas... tudo bem com vocês???

Hoje é mais uma etapa sopre pincéis... mas calma, só tem mais cinco etapas pra falar sobre eles... quero deixar bem explicadinho, pra não deixar nenhuma dúvida...

Nesse post.. falaremos dos pincéis de blush...



1- Pincel de Blush Normal:
Esse é o meu preferido. Teve uma época que eu gostava mais do chanfrado, mas depois descobri que eu gosto mais do acabamento com pincel normal, e prefiro usar o chanfrado só para contorno mesmo. Acho que ele te dá mais precisão e deixa o blush mais certinho e com cara de phyna.

2- Pincel de Blush Chanfrado:
Esse pincel também é uma ótima opção. No começo eu gostava por que me dava mais precisão. Mas todos os pincéis desse que eu tenho ficaram super arreganhados e agora aplicam blush no meu rosto inteiro, porque meu rosto é muito fino. Se você tiver um rosto maior, talvez não faça diferença.

Agora estou planejando comprar um pincel desse tipo melhorzinho que não vá arreganhar todo(safaaaaado!), acho que o 168 da MAC.


3 e 4- Duo Fiber ou Duo Fibre: Essas são as melhores opções para blush em creme. Aplicam e esfumam muito bem. Também gosto de usa-los para blushes mais pigmentados, assim você consegue aplicar só um pouco e ir construindo a cobertura.

Os pincéis 1, 2, 3 e 4... Na hora de aplicar, eu pego um pouco de produto no pincel e dou pinceladas nas bochechas.


5 e 6- Kabukis: Esse é uma opção perigosa. Eles aplicam muito produto! Então tem que tomar cuidado com a “chinelada na cara“. Eu gosto muito de usa-los para esfumar o produto, primeiro aplico com um pincel normal e depois venho com o kabuki esfumando! Acho mais seguro assim.

Na hora de aplicar, eu pego um pouco de produto no pincel e dou pinceladas nas bochechas. Se você vai usar o kabuki para aplicar produto, é importantíssimo retirar o excesso de produto do pincel antes de aplicar. Dê batidinhas no dorso da mão para retirar o excesso!


Todos eu passo esfumando em movimentos circulares.


Bom minhas linduxas, é isso.


Espero que estejam gostando. Se tiverem alguma duvida, deixem aqui sua pergunta que eu responderei com muito carinho.

Não fiquem tristes, pois amanha tem muito mais...

Bjs no coração de vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário