28 de jan. de 2014

Pincéis de Base

OOIIEEE....Como vocês estão minhas linduxas???

Como prometido hoje falarei dos pinceis de base, lembrando que eu não vim falar de marca, pois pra mim marca é preferência própria. Vamos supor que a marca que eu gosto de trabalhar vocês não se adaptaram ou por algum motivo vocês não gostaram... enfim... então vou colocar o modelo, pois é deles que eu quero falar pra vocês...




01 – Esponjas: as esponjas podem ser ótimas opções para aplicar produtos no rosto. Para não errar, escolha o tipo certo para cada produto. Por exemplo: esponjas porosas são indicadas para aplicar produto em pó e as mais densas, produtos líquidos e pastosos.

02 – Beauty Blender:
é uma esponja anatômica que serve para aplicar produtos líquidos no rosto. Além da praticidade na aplicação, a Beauty Blender deixa a pele uniforme e com aspecto natural. A dica para não desperdiçar produto e garantir uma aplicação perfeita é umedecer a esponja em um recipiente com água. Você vai perceber que o acessório aumenta de tamanho e fica mais macio. O ponto negativo da Beauty Blender, além do preço alto, é que de acordo com algumas resenhas, ela dilui a base e diminui a cobertura do produto, mas se você gosta de um acabamento mais natural, esse produto é ideal para você.

03 – Língua de gato reto:
basicamente tem a mesma função do pincel língua de gato tradicional. A única diferença é que o topo das cerdas do pincel é reto. A dica para evitar manchas é aplicar a base no rosto fazendo movimentos de X com o pincel.

04 – Língua de gato:
pincel de base que serve para espalhar produtos líquidos ou cremosos no rosto. O ponto positivo é o preço acessível e a facilidade para encontrá-lo, porém o acabamento não é dos melhores. Apesar de deixar a pele com uma alta cobertura, o pincel língua de gato pode deixar o acabamento da pele marcado. A dica também é aplicar a base no rosto fazendo movimentos de X com o pincel.

05 – Duo Fibre:
esse é um pincel feito de cerdas sintéticas e naturais. Possui uma textura macia e deixa a pele com aspecto iluminado. É indicado para quem prefere uma cobertura de base mais leve para o rosto. A dica para evitar manchas e deixar a pele uniforme é aplicá-lo dando leve batidas em toda a superfície do rosto.

06 – Kabuki:
o pincel no formato kabuki é mais denso e possui uma quantidade maior de cerdas, proporcionando assim maior precisão e cobertura para a pele. A dica para uma aplicação impecável é depositar uma pequena quantidade de base no rosto e em seguida usar o pincel para espalhar. Assim, você economiza produto e evita deixar a pele com aspecto artificial.


Bom Minhas, por hoje é só...
Espero que vocês tenham gostado e qualquer coisa estarei aqui pra responder suas possíveis dúvidas...
Um bjo e até a próxima... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário